quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Que “Lapadinha” linda de Titio!!!!

É me parece que nem os (IronMan’s) suportaram a fúria do Triatleta da Rolnan Esportes (Ramon Costa) de apenas 14 anos, isso mesmo 14 anos de idade. Ramon, que ainda completará 2 anos de Treinamento, mostrou hoje no II Aquathlon Bombeiros (Olinda), que “Riqueza” não põe mesa, não adiantou recursos e materiais caríssimos  do dia a dia nos Treinos dos Bonzões, nem participações em Ironman, o Pequeno Grande Ramon, destruiu todos os Golias possíveis das “Outras Equipes”, inclusive os Campeões representantes da federação.

Vale salientar que por um erro de percurso, André, Sávio e Lucas, também não completaram o pódio só Rolnan Esportes!

No feminino, não foi diferente, ketlen Romana 13 anos a “Gladiadora”, mostrou o outro lado da moeda aos cartolas presentes, seguida por Sabrina de apenas 11 anos, em 4° lugar Camila Martins 10 anos e Vitória Veríssimo de apenas 8 anos, mostraram quem é a melhor Equipe Infantil e Infanto Juvenil do Brasil.

Nosso grupo ainda fez a festa com David Gabriel, Danilão, Wesley, Marquinhos, Rafael, Neto, João, Caio e Pimentel, apesar da idade a garotada de um show e deixou marmanjos boquiabertos com seu desempenho!

Feliz de quem é Rolnan Esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário